07 maio 2012

A volta...

Bom desde o inicio do blog existiram algumas idas e vindas, mais juro que dessa vez vou tentar levar a serio, a alguns dias eu venho sentindo falta de escrever e compartilhar algumas coisas dos meus dias. As coisas com faculdade vão um pouco apertadas, mas muitas coisas boas vem acontecendo em minha vida. Desde que ano passado entrei na universidade no curso de Educação Física, as coisas vão indo bem pra mim, minha mãe passou a confiar mais em mim, me dar mais liberdade, e até me dar um carro *--* Meu namoro anda relativamente bom, e consegui realmente reconquistar meus amigos que tinha deixado no inicio do namoro. Tento ao máximo ser cada vez mais feliz, vou vivendo minha vida a medida que as coisas vão acontecendo. Decorei meu quarto de uma forma diferente, só falta colocar as fotos da trajetória de minha vida, mas depois posto as fotos pra você verem. Enfim ando sempre um pouco ocupada, mas vou tentar mantes minha rotina aqui. Agradeço a todos que por esse tempo continuaram visitando e aos novos seguidores, o blog está de volta, e vou tentar criar novas categorias e encontrar novos parceiros.

Beijinhos ;*

0 comentários:

Postar um comentário