15 maio 2012

Um tour por Natal

Eu tinha falado que ia voltar com tudo né, mais devido a alguns problemas da minha internet, não teve como, a internet passou 1 semana sem funcionar em todo o bairro mas, ainda bem deu tudo certo. Gente eu estou aqui hoje para falar o pouco da minha linda cidade. Eu moro em Natal, Rio Grande do Norte, a cidade é linda, cheia de belezas naturais, muitas nem tanto conhecida pelos turistas (ainda bem), mas a cada dia que passa as coisas vem piorando por aqui, o governo não é lá essas coisas todas, a cidade está cheia de buracos, os ônibus estão em greve, as aulas não ocorrem mais pela greve dos transportes públicos, o local onde deveria para saúde causa mais problemas de saúde as pessoas, que é o calçadão da Av. Engenheiro Roberto Freire. O calçadão da beira da praia está desabando, literalmente, a cada dia que se passa o descaso com meio ambiente aumenta, sem contar na violência, mas tudo isso acredito que seja um mal governo. A cidade é muito linda de verdade, tem um por do sol no Rio Potengi belíssimo, cheios de botos, barquinhos, uma vista perfeita.

Tem praias belíssimas tanto para o litoral norte como para o litoral sul. Um liiiiindo cartão postal que é nosso Morro do Careca.

E uma cultura consideravelmente rica, com boas bandas locais de rock, reggae, forró, dentre os diversos estilos músicas. Enfim é uma cidade realmente linda. Mas infelizmente nada vai pra frente se não existir um bom governo.

A e quando puderem vim conhece-lá saibam que apesar dos problemas que estão acontecendo é uma cidade que vale a pena você e seus amigos ou familiares vim passar as ferias aqui.

Beijinho ;*



2 comentários:

Unknown disse...

muuuuito bom natal, sempre passo minhas ferias por la, ou dou uma passadinha pelo menos


http://blogdosgoiabas.blogspot.com.br/

Raquel Larissa disse...

Aaaah você é de onde Danilo?

Postar um comentário